publicidade
Famosos

Fotos do casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra são divulgadas

Publicidade

 O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopramovimentou Jodhpur, na Índia, no último final de semana. Foram três dias de festa, que começou na sexta-feira (30.11) e foi até o domingo (02.12), com fotos divulgadas em doses homeopáticas, deixando a web sedenta por cada vez mais cliques da celebração. Nesta terça-feira (04.12), a revista Hello! Canada divulgou dois novos cliques: um da cerimônia cristã e outro da hindu, que aconteceram em 01 e 02.12, respectivamente.

Para a primeira cerimônia, Priyaka usou um vestido branco Ralph Lauren(mesma grife que assinou o terno do noivo) ombro a ombro feito com mais de 2 milhões de lantejoulas madrepérola e uma sobreposição em tule feita a mão, que tomou mais de 1.800 horas para ficar pronto. A peça também contou com cristais Swarovski e uma fileira de botões, arrematado por uma beleza simples, com coque e fios soltos à frente, além de um véu de mais de 22 metros.

“Para o casamento ocidental, falamos com muitos designers incríveis”, a noiva contou à revista, “mas quando Ralph Lauren falou conosco e e soube que ele havia desenhado apenas três vestidos de noiva em 50 anos – um para sua filha, outro para a nora e o último para a sobrinha – fiquei encantada. Quando fomos para a apresentação do desenho, eles criaram exatamente aquilo que eu queria no meu casamento… e eu disse ‘sim’ para o vestido”.

 

Publicidade

Já para a segunda cermônia, a atriz vestiu-se inteiramente de vermelho – como manda a tradição hindu – e usou acessórios dourados. Assinado por Sabyasachi, o lehenga era composto por duas peças: um top cropped e uma linda saia, alé de um véu (a dupattta) também vermeho, uma tikka (a headpiece) de 16 quilates de diamantes, brincos de diamantes e um piercing no nariz, além da um colar Chopard e sua coleção de alta-joalheria, com 184.5 quilates de diamantes em formato de pera e 18 quilates desde ouro branco.

Publicidade

“Eu sempre soube que queria um vestido vermelho e de silhueta tradicional para o meu casamento, mas Sabya trouxe um bordado francês para o mix, joias incríveis e um véu inspirado na cultura ocidental que foi uma incrível amalgamação de quem eu sou”, finalizou.

 

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide