publicidade
DestaquesFamosos

Ludmilla será homenageada com Medalha Pedro Ernesto na Câmara do Rio

Publicidade

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro entregou nesta quinta-feira (24), às 18h30, através do vereador Felipe Boró, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, maior honraria da Casa, para Ludmilla pelo ato de generosidade das doações de sangue no HemoRio, demonstrando seu espírito solidário e compromisso com o próximo.

“Como vereador, sinto-me honrado em poder reconhecer publicamente essa nobre ação, que reflete o melhor da nossa sociedade. A medalha representa o nosso sincero reconhecimento por esse gesto honroso que contribui para salvar vidas e estimula tantos outros a seguirem esse exemplo”, afirmou o parlamentar.

“Além de ser um ícone da música não só no Rio, mas internacionalmente, nós estamos homenageando o ser humano. Uma pessoa como a Ludmilla merece reconhecimento não só pelo trabalho, mas pelo valor que ela dá à vida, por mostrar se importar com as pessoas. Ficamos muito satisfeitos e acreditamos que esta é uma premiação mais do que merecida”, diz Felipe Boró.


Foto: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide