publicidade
HotMulheres

Nova versão de Musa de Ipanema lança ensaio e fala de plásticas: “Já fiz várias”

Publicidade

Nathy Kihara, eleita a Musa de Ipanema por mais de 50 mil votos em fotos publicadas na revista Sexy lançou um novo ensaio sensual fotografado pelas lentes de Emanuele Jeane, enquanto viaja a trabalho pela Europa. As fotos focam em seu rosto e corpo escultural para chamar a atenção ao exagero de procedimentos estéticos feito por mulheres que não precisam. “Já fiz vários retoques, mas devemos ter cuidado com o vício”.

Nathy também conta que as plásticas que fez mudaram a sua aparência para melhor. “As vezes olho minhas fotos antigas e analisando minuciosamente cada detalhe, tenho a certeza de que não exagerei nas plásticas”.

Para ter uma ideia, a musa já fez lipoescultura, implante de silicone nos seios, rinoplastia, e por último, a harmonização facial. Questionada sobre o medo de entrar em cirurgias e todos os casos de mortes envolvendo procedimentos perigosos, a musa se diz tranquila ao contar com ótimos profissionais. “Ás vezes, procedimentos estéticos podem gerar receio, mas ter ao lado um profissional ético, competente, capacitado é imprescindível para bons resultados. Sendo descende de família oriental a natureza não me beneficiou com muitas curvas, mas para isso existe o bisturi, que nas mãos de que sabe usar pode esculpir um belo corpo”.

Esse ano a Musa de Ipanema se prepara para lançar a sua capa para a Playboy Portugal. Com algumas fotos de bastidores das revistas já divulgadas, ela conta que os seus fãs estão ansiosos pelo resultado. “Acredito que sairão fotos incríveis”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide