publicidade
Famosos

Miley Cyrus, Gerard Butler, Robin Thicke… Saiba quais celebridades perderam suas casas no incêndio da Califórnia

Publicidade

O incêndio de Woolsey, que atingiu alguns condados da Califórnia, obrigou várias celebridades de Hollywood a evacuarem as suas casas. Personalidades como Lady Gaga, Orlando Bloom e Kim Kardashian, que tinham suas residências na zona de risco, ainda não têm informação sobre o estado de seus lares.

Infelizmente, alguns famosos que já conseguiram retornar a suas propriedades, voltaram para o local totalmente destruído pelas chamas. Veja os depoimentos dos afetados.

Robin Thicke

A namorada do cantor Robin Thicke, April Love Geary, anunciou em seu Instagram que a casa em que o casal morava havia sido atingida.

Publicidade

Publicidade

Miley Cyrus

A cantora usou as redes sociais para anunciar que a sua casa havia sido atingida pelas chamas. Dona do hit “Malibu”, que homenageia o local tomado pelo incêndio, escreveu: “Completamente devastada pelo incêndio que afeta minha comunidade. Meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA conseguiram escapar com segurança e isso é só o que importa agora. Minha casa não está mais em pé. Mas as memórias divididas com amigos e família permanecem fortemente.”

Gerard Butler

O ator compartilhou algumas fotos da sua antiga residência. Nas imagens, conseguimos ver, além da estrutura da casa, um carro completamente destruído. Em suas contas nas redes sociais, ele escreveu: “Voltei para a minha casa em Malibu após evacuar. Tempos difíceis na Califórnia. Estou inspirado pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros.”

Camille Grammer Meyer

A estrela do reality show “The Real Housewives” publicou uma imagem onde sua casa aparece totalmente tomada pelas chamas. Camille escreveu: “Infelizmente, minha casa não pôde ser salva. Os bombeiros conseguiram salvar meus carros e alguns itens pessoais.” E seguiu agradecendo aos homens que ajudaram com que ela e a família estivessem em segurança.

Scott Derrickson

O diretor de cinema Scott Derrickson também foi um dos atingidos. Em seu Instagram, ele agradeceu pelo enorme suporte e amor que tem recebido de todos e as dúzias de pessoas que lhe ofereceram um lugar para ficar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide