publicidade
Famosos

Claudia Raia exibe foto em que sua filha, Sophia, de 15 anos surge deslumbrante

Publicidade

Claudia Raia surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira, 8, ao compartilhar uma foto de sua filha, Sofia.
Em seu Instagram, ela dividiu um clique da jovem e aproveitou para se declarar. “Quando você vê sua pequena florescer em uma linda mulher! Parece que foi ontem que acompanhei os primeiros passos, as primeiras palavras… para as mães os filhos nunca crescem, mas vendo ela assim é dificil negar. Tanto orgulho da mulher linda – por dentro e por fora – que coloquei no mundo”, escreveu na legenda.

No clique, a adolescente, que completou 15 anos em janeiro, impressionou ao aparecer supermulherão. “Nem reconheci, que linda!”, elogiou uma seguidora. “Senhor, está lindíssima! Lembro dela pequenininha”, falou outra. “Belíssima! Sua cópia”, reparou outra.

Sofia é fruto do relacionamento de Claudia com Edson Celulari. Os dois também são pais de Enzo Celulari, de 21 anos.
A atriz, que está afastada das telinhas desde 2017, quando interpretou Salete na novela A Lei do Amor, fará parte do elenco de Verão 90 Graus. A trama das 19h, que será a sucessora de O Tempo Não Para, estreia em janeiro de 2019.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide