Famosos

Will Smith se encontra com Pelé na Índia: ”Conheci a lenda”

Publicidade


Conhecido mundialmente graças a série Um Maluco no Pedaço e grandes sucessos do cinema, Will Smith viveu um dia de fã na noite de sexta-feira, 5, em Nova Déli, capital da Índia.
O ator se encontrou com Pelé durante um evento da ONG Liberatum, que promove mudanças sociais pelo mundo, e não escondeu sua admiração pelo rei do futebol.

“Corri para ver o Pelé antes do jantar, ele me disse que eu precisava fazer 25 embaixadinhas antes de comer. Podemos morrer de fome, mas pelo menos eu conheci a lenda”, brincou ele ao divulgar uma foto do encontro nas redes sociais.

Simpático, o ex-jogador de futebol presenteou Will com uma camiseta da Seleção Brasileira autografada. Nela, estava escrito: “To Will. With love, do seu amigo Pelé”.
“Vou enquadrar e colocar na minha casa ao lado do autógrafo do Mohammed Ali (falecido boxeador) e do Michael Jordan (ex-jogador de basquete)”, garantiu o ator.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide