publicidade
Famosos

Ana Calheiro faz transmissões ao vivo que já estão até virando sucesso na web

Publicidade


A modelo e top model Ana calheiro, realiza todos Sábados lives, às 19h, com convidados. Na noite deste sábado dia 31, foi com muito empreendedorismo e papo descontraído.

Ela entrevistou o fundador da Revista ECO VAM Magazine, Antonnio Italiano.

Na entrevista ele contou sobre a revista “A revista está completando um ano no mercado, e de forma gratuita edições mensais são disponibilizadas sem papel e tinta”.

Editoriais exclusivos de moda com artistas e profissionais, arquitetura, gastronomia & vinho, Saúde e Viagem são alguns dos temas abordados nas edições mensais.”Disse ele.

Publicidade

Publicidade

Na live de sábado, bombou ela tive uma grande audiência e repercussão em Portugal, Estados Unidos, Itália, Chile e Brasil, com mais de mil visualizações em poucas horas.

“Foi muito gratificante aprender um pouquinho, e dar boas risadas. A revista é linda, autoral e super recomendo a leitura.” Declarou apresentadora da live.

Nesta semana, a bonita fez o maior sucesso com um IGTV falando sobre sua carreira.

Nas próximas live a equipe da modelo promete: Fabi Frota,Sabrina Sato e outros convidados famosos e profissionais que trabalha na areia de beleza e saudê e estéticas.

Foto:Laercio S.N/ Lmp Artisticas Assessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide