publicidade
Música

Shakira retorna ao Brasil após 7 anos

Publicidade

Shakira se apresentou na noite deste domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos completamente esgotados. A cantora colombiana já veio para o Brasil muitas vezes desde os anos 90, mas não se apresentava em terras tupiniquins desde 2011 quando veio ao Rock in Rio.

Emocionada, Shakira, que é fluente em português, fez questão de mostrar o quão feliz está por estar de volta ao Brasil. “Eu tinha tanta saudade de vocês, é tão lindo ver vocês tão perto de mim”, disse durante o show, que começou com os hits Estoy Aqui e She Wolf.

Começando o show vestindo uma calça com transparência, Shakira mostrou seu corpão aos 41 anos e porquê é conhecida também por sua dança e sensualidade.

A cantora ainda trocou quatro vezes de roupa, somando cinco looks bem ousados, entre eles um sutiã decorado com saia no estilo de dança do ventre e depois um um body com recortes e saia com penas.

Publicidade

A turnê El Dorado já passsou pela Europa, Estados Unidos e América Latina e traz os sucessos do mais recente disco da cantora, além de seus hits consolidados como Hips Don’t Lie, La Tortura e a música-tema da Copa do Mundo 2010, Waka Waka.

Publicidade

“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração. Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê”, declarou Shakira.

Apesar de não trazer seus shows para cá nos últimos 7 anos, Shakira participou do encerramento da Copa do Mundo do Brasil no Estádio do Maracanã no Rio, ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, em 2014.

A próxima parada de Shakira é em Porto Alegre, onde se apresenta na Arena do Grêmio na próxima terça-feira (23).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide