publicidade
Música

Bruno Mars realiza sonho de fã e é seduzido por ela em vídeo

Publicidade


Bruno Mars decidiu realizar o sonho da comediante Luenell depois que ela postou um vídeo no Instagram dizendo que faria tudo para conhecê-lo e olhar nos olhos dele. O cantor repostou o vídeo com uma mensagem fofíssima para ela. “Eu já sei para quem cantar em Los Angeles, eu mal posso esperar para te conhecer”, escreveu.

O vídeo de Luenell já tinha viralizado pelo aviso de que ela queria olhar nos olhos do cantor e que ela o esperaria com uma calcinha fio dental. “Oi Bruno, meu nome é Luenell e eu sou comediante e uma grande fã sua. Eu adoro você, querido, você é a coisa mais fofa de todas e tão talentoso que é insano. Eu estou planejando ir ao seu show do dia 23, em Los Angeles, e eu só quero que você saiba que eu vou fazer tudo que eu posso para ir aos bastidores e te conhecer. Eu só quero te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te adoro, o quanto a sua música significa para mim e que banda incrível você tem. Então me procure, eu estarei nos bastidores, com o meu fio dental”, prometeu.

E não é que o pedido deu certo?! O cantor publicou um vídeo em que ele se encontra com Luenell nos bastidores do show e é uma troca de olhares tão sensual que o Bruno até ficou suado. A comediante aparece cantando, lambendo os lábios e seduzindo o cantor, que não resiste ao charme da fã e acaba dançando com ela, tudo com um filtro fofo de corações.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

Be careful what you wish for @luenell #Backstage #LastNight #LA 😘

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide