publicidade
Notícias

Repórter do Sbt Darlisson Dutra cria campanha na web de doação de livros

Publicidade

O repórter do Sbt Darlisson Dutra lançou uma campanha inédita de doações de livros incentivando o hábito pela leitura e a sustentabilidade do planeta.

O jornalista contou que a ideia de doar seus livros usados é algo que remete à sua infância, pois quando era criança e morava na cidade de Pingo D’Água-MG, gostava muito de ler e sua família não tinha condições de comprar livros, porém quando foi crescendo começou a comprar livros, não chegou a montar uma biblioteca, mas adquiriu vários livros: ”Sempre fui um rato de biblioteca, por isso que virei jornalista”, revela o repórter.

A campanha de nome ”Todo livro merece ser lido mais de uma vez”, foi feita pela internet e contou com 700 inscritos no Instagram, no @darlissodutra, pessoas de 22 estados, além do Distrito Federal e 282 cidades concorreram, o objetivo da campanha não é apenas doar os livros, mas sim incentivar as pessoas a adquirir o hábito pela leitura e fazer com que posam doar livros que não serão mais utilizados, os internautas tiveram que fazer um pacto com o jornalista, cada um teria que pegar um livro parado em casa e doar para uma outra pessoa.

Publicidade

Darlisson pensa através da campanha na sustentabilidade do planeta, já que um mesmo livro pode ser lido por várias pessoas e atualmente utiliza os livros digitais, inclusive são mais baratos.

Publicidade

Campanhas como essas são exemplos que merecem ser seguidos e Darlisson Dutra teve uma excelente iniciativa que merece todos os aplausos do mundo, e você leitor já pensou em doar os livros que não são mais utilizados?

Em seu canal no Youtube Darlisson explica tudo sobre a campanha ”Todo livro merece ser lido mais de uma vez”, clique no link e confira:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide