publicidade
Famosos

Regina Duarte assusta seguidores ao postar foto chorando em rede social

Publicidade


Regina Duarte pegou os fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (12) ao publicar uma foto em que aparece chorando em seu perfil no Instagram.

Embora a imagem tenha chamado atenção e assustado os seguidores da atriz, o mistério sobre o motivo das lágrimas logo foi solucionado. Na legenda, a eterna Helena de Manoel Carlos explicou que estava assistindo ao filme “Kramer vs. Kramer”.

Nos comentários, os internautas demonstraram sua satisfação ao descobrir que a razão do choro foi apenas emoção. “Que susto você me deu, Regina”, disparou uma. “Assustei, mas agora entendi. Sou sua fã eternamente”, declarou outra. “Não aguento ver você chorar nem na ficção”, afirmou mais uma.

Muitos outros fãs concordaram com Regina e admitiram que também costumam chorar bastante com o drama. Lançado em 1979, o longa tem Dustin Hoffman e Meryl Streep no elenco e conta a história de um casal que se separa e briga pela guarda do filho na Justiça.

Entre outros prêmios, “Kramer vs. Kramer” faturou quatro categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator (Dustin Hoffman), Melhor Atriz Coadjuvante (Meryl Streep) e Melhor Diretor (Robert Benton).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide