publicidade
Televisão

Priscila Tossan faz releitura de música infantil e impressiona jurados no ‘The Voice’

Publicidade


No The Voice Brasil desta terça-feira, 18, os doze candidatos restantes disputaram as vagas na semifinal. Nesta fase, três vozes de cada um dos quatro times, comandados pelos técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, se apresentaram.
Ao final das performances, duas vozes de cada técnico seguiram na competição – uma, escolhida pelo público, que vota através do site do programa, e a outra pelo seu respectivo técnico.

Priscila Tossan, do Time Lulu, surpreendeu o público ao entoar a canção infantil O sapo no lava o pé. Dona de uma linda voz, a jovem fez uma versão reggae da música e agradou.
“Uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de O sapo no lava o pé. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida”, elogiou Ivete.

“Sempre quis cantar musicas infantis para trazer as crianças mais pra perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido. Estou bastante emocionada, Deus é bom”, disse Priscila, que foi escolhida pelo público com 56,66% e segue para a próxima fase do reality.

Sete outras vozes foram selecionadas: Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Lais Yasmin, Léo Pain e Murilo Bispo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide