publicidade
Música

Lady Gaga é capa da Vogue e abre o jogo sobre fibromialgia: “Não é brincadeira”

Publicidade


Em plena divulgação de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga foi a artista escolhida para estampar a capa da Vogue americana.

Além do ensaio, feito pela dupla de fotógrafos holandeses Inez & Vinoodh, a artista também deu uma entrevista bastante sincera em que fala sobre a química que descobriu ter com Bradley Cooper, as mudanças que vem sentido em sua vida e sua relação com a fibromialgia.

Em 2017, a doença fez com que uma série de apresentações da cantora, incluindo seu show no Rock in Rio e a reta final da Joanne World Tour na Europa, fosse cancelada.

“Fico tão irritada com as pessoas que não acreditam que fibromialgia é real. Para mim, e eu acho que para muitos outros, é realmente um ciclone de ansiedade, envolve depressão, transtorno de estresse pós-traumático, trauma e transtorno do pânico. Tudo isso faz com que o sistema nervoso se exceda e então você tem uma dor nervosa”.

Segundo Gaga, o que falta nas pessoas é um pouco de empatia:

Publicidade

“As pessoas precisam ter mais compaixão. Dor crônica não é brincadeira. E é todo dia acordar sem saber como você vai se sentir”.

Publicidade

Ela também comentou que ultimamente tem se sentido melhor e vem se preparando para a temporada de shows que fará em Las Vegas.

“Está melhorando a cada dia, porque agora tenho médicos fantásticos que cuidam de mim e estão me preparando para o show”.
A gente te quer sempre bem, Gaga! A gente lembra que Nasce Uma Estrela estreia no próximo dia 04 de outubro no Brasil. Enquanto isso, vem espiar algumas fotos do ensaio:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide