publicidade
Famosos

Adriana Sant’Anna posta foto amamentando a filha caçula

Publicidade


Para Adriana Sant’Anna, não há desculpa para adiar a amamentação da filha caçula, Linda, de oito meses. Mesmo curtindo momento de dencanso de biquíni à beira de piscina, a mamãe para e alimenta a pequena.

Na legenda, a ex-BBB optou por um texto divertido e cheio de trocadilhos. “Uinda pêto bezerra da silva. Pêto Em Qq lugar”, escreveu. Nos comentários, os seguidores não economizaram elogios.

“Que foto linda e cheia de amor”, disparou uma. “Tá linda!! Tá igual a Magali, da Turma da Mônica”, observou outra. “De biquíni, hahahahaha! É uma linda mesmo”, brincou mais uma.

Adriana Sant’Anna é uma defensora ferrenha do aleitamento materno. Seu primeiro filho, Rodrigo, que nasceu em 2016, foi amamentado por um ano e quatro meses. Normalmente, o período recomendado é de seis meses.

Rodrigo e Linda são frutos do casamento da ex-sister com Rodrigão, que participou com ela do BBB 11. Os casal oficializou a união quatro anos após o reality, em 2015.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide