publicidade
Famosos

No ar em ‘Segundo Sol’, Thalita Carauta se assume lésbica

Publicidade

Thalita Carauta surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, 30, ao se assumir gay publicamente.
Através das redes sociais, a atriz e humorista posou ao lado de uma bandeira arco-íris, que representa o movimento LGBT, e pediu visibilidade lésbica.

Além do apoio dos fãs, a intérprete da personagem Gorete em Segundo Sol também recebeu muitas mensagens de carinho dos famosos, incluindo Giovanna Antonelli, Nanda Costa, Augusto Almeida, Luis Lobianco e Bruno Mazzeo.
No mesmo dia, quem também decidiu expor sua homossexualidade foi a ex-participante do The Voice Brasil Ju Moraes

“Estou aqui para falar para vocês o que meus amigos, minha família, meus fãs e grande parte das pessoas já sabem. Eu sou gay, eu sou lésbica, eu sou homossexual, ou até bissexual, ninguém sabe, né? Quem sabe um dia? Mas me considero lésbica hoje. Hoje eu me sinto totalmente confortável, tranquila e serena quanto a isso (…) Sou gay desde os meus 20 anos de idade, dos meus 21. Na verdade, até os meus 21 anos eu namorei sempre com homens, o que dificultou muito a minha relação com a minha família depois que eles descobriram a minha orientação. Eu fui criada por uma família heteronormativa, com princípios até mesmo machistas, e que hoje me aceita, me ama, e que convive comigo da melhor foram possível. Eu tenho um caso muito feliz de aceitação. Então, não desistam. Não desistam do seu amor, da sua vida, da sua felicidade”, aconselhou a cantora, em vídeo divulgado nas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide