publicidade
Famosos

Ex-BBB publica foto sentado na privada e revolta seguidores

Publicidade


A maioria dos famosos reclama que sua privacidade é invadida. Mas o contrário também acontece e muito. O ex-BBB Jonas Sulzbach deu um exemplo do que pode ser a evasão de intimidade ao postar uma foto em que aparece sentado no vaso sanitário.

A foto postada ainda conta com produção. Jonas botou seu cão de guarda na porta do banheiro para tomar conta de seu “número dois”, e fez cara de quem não estava sabendo de nada. O registro não agradou os fãs do ex-BBB. “Nessas horas vemos quem é amigo de verdade. Quero ver alguém atrapalhar meu cagão”, escreveu ele.

“Nossa que desnecessário”, “Era só o que faltava.Ate nessa hora posta foto.. Que nojo..Mometo íntimo..”, “Nossa, já fazia um tempo que tava te achando abobalhado, mas agora vc se superou, unfollow”, “Se fotografar cagando no insta é o que eu chamo de desespero pra aparecer. Um homem lindo e capacitado. Não precisa não meu amigo! Você já é top demais pra isso”, “Aff, isso é desespero?”, foram algumas das críticas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide