publicidade
Música

Cinco nomes de peso do funk se juntam e lançam projeto: A Tropa

Publicidade


Cinco dos DJs mais badalados do funk carioca e nacional se juntam para lançar A TROPA, nesta segunda, dia 3 de setembro. O projeto acontecerá uma vez por mês pelo Brasil, reunindo os maiores sucessos do funk, produzidos por cada um e pelo grupo. Composta pelos DJS: Caverinha (foto), Yago Gomes, WC no Beat, Dj lindão e Pelé, a Tropa tem o propósito de criar músicas misturando elementos do funk com rap e trap.

Artistas convidados fazem as vozes enquanto A Tropa cria o som. O primeiro clipe. “A Tropa 5” será lançado no próprio canal do projeto, dia 4 de setembro e conta com a participação dos Mcs Duduzinho, TH, Cabelinho, o rapper Felp e da MC Pocahontas.

Á tropa também se prepara para uma turnê disoarando hits como “Chefe é chefe”, “Mamãe não quero Boate”, “O mundo é nosso”, “Sem limites” e “Tô pro crime, “Certo pelo certo”, “ÓH quem voltou”, “Vamos fugir”, “Zona Sul” e “Toda Hora”.

Publicidade

Publicidade

LANÇAMENTO A TROPA

Atrações / participações: DJ CAVERINHA, DJ YAGO GOMES, DJ WC DO BEAT, DJ LINDÃO E DJ PELÉ

Local: BOATE ALL IN

Endereço: Av. Armando Lombarde, 483 – Barra Da Tijuca

Telefone para informações: (21) 2493-5578

Classificação: 18 anos

Data do evento: Segunda / 03 de setembro

Horário: A partir das 23h

Valor do ingresso: R$ 30

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide