publicidade
Famosos

Luiza Possi mostra corpo seco em spa

Publicidade

Luiza Possi começou a segunda-feira (23) bem relax em um hotel no Guarujá, litoral paulistano. “E nesse dia frio… Estou num relax que não consigo nem explicar… Aff, tem segundas assim, ô sorte! Que delícia! Valendo por uma semana esse dia!!!”, escreveu a cantora na legenda da foto publicada no Instagram.

Namorando o diretor de televisão Cris Gomes, que conheceu no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e com quem já está morando junto, Luiza já iniciou os preparativos para o casamento e contou que a união será celebrada em duas etapas. “Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto”, contou a cantora em entrevista ao programa The Noite, exibido na madrugada do último dia 19 de julho.

Na entrevista, a cantora falou sobre seu novo espetáculo, Piano e Voz, e contou que o projeto vai virar um DVD e contará com convidados em cada cidade que passar. “Eu toco para aprender. Se eu falar que toco piano vou ser execrada”, disse, com humor.

Luiza também lembrou a emoção de ter interpretado a mãe, a cantora Zizi Possi, no Show dos Famosos, em 2017. “A gente fez uma surpresa colocando ela no estúdio e falaram que eu ia fazer a Shakira. Ela chorou e disse ‘ninguém nunca tinha me homenageado, me senti gente grande'”, contou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide