publicidade
HotMulheres

Wanessa Angel posa sensual e revela que o corpo que tem é fruto de muita malhação

Publicidade


Wanessa Angel fez um ensaio para lá de sensual com um biquíni luxuoso composto por predarias. Dona de um corpo escultural a musa fitness aproveitou a ocasião para falar das cirurgias plásticas que já fez e o que ainda quer mudar em seu corpo.
Dona de um tanquinho poderoso, a musa também revela que já fez lipoaspiração antes de treinar e seguir dieta. “Lipo também já fiz, mas na época não seguia uma rotina legal de dieta e treino, por isso, acabou não adiantando muito”, afirma.

Extremamente feliz com seu corpo Wanessa revela que o resultado que tem atualmente é fruto de muita malhação e uma boa alimentação. “Hoje consegui o tanquinho que queria só com muito treino e dieta mesmo”.

Já sobre possíveis cirurgias a musa afirma que gostaria de operar o nariz e a região dos olhos. “No rosto faço preenchimento labial e morro de vontade de fazer o nariz e amendoamento dos olhos”, declarou Wanessa.

Simpática e determinada, Wanessa Angel não esconde que adora praticar exercícios para conseguir o corpo que almeja. No entanto, além da academia a loira também opta por procedimentos estéticos. ”Fiz os seios duas vezes. “A segunda vez troquei por próteses maiores”, revela a loira que possui seios fartos. Confira as fotos da musa:

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide