publicidade
Cinema

Princesas da Disney aparecerão juntas pela primeira vez em nova animação

Publicidade


Pela primeira vez, as princesas da Disney vão aparecer juntinhas em um filme – e ele já tem nome e data de estreia, viu? WiFi Ralph, sequência de Detona Ralph, será lançado no dia 3 de janeiro de 2019 e vai trazer uma participação especial das personagens que a gente tanto ama!
A animação, que é continuação do sucesso de 2012 Detona Ralph, reunirá pela primeira vez as personagens, que são hoje uma das franquias mais lucrativas da Disney, apesar de não terem nenhum filme em comum.

Para a participação, as princesas tiveram seu visual repaginado e adequado ao traço de Ralph, que é uma animação computadorizada.

Assista ao trailer:

 

Publicidade

A maioria das Princesas Disney estrelou animações com traços tradicionais, feitos à mão. A “família real” do estúdio inclui Branca de Neve, que estrelou o primeiro longa-metragem de animação da história do cinema, em 1937, Cinderela (1950), Aurora (de A Bela Adormecida, 1959), Ariel (A Pequena Sereia, 1989), Bela (A Bela e a Fera, 1991), Jasmine (Aladdin, 1992), Pocahontas (de 1995), Mulan (de 1998), Tiana (A Princesa e o Sapo, 2009), Rapunzel (Enrolados, 2010), Merida (Valente, 2012), Anna e Elsa (Frozen, 2013) e Moana (de 2016), sendo que as cinco últimas protagonizaram filmes em computação gráfica, sofrendo poucas alterações visuais.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide