publicidade
Música

Anitta celebra após festival de música na Europa: ”Momento mais feliz da vida”

Publicidade


Ela tá com tudo! Anitta foi uma das principais atrações de um festival de música na Europa neste domingo, 24.

Após seu show, a artista não escondeu a emoção de pisar no palco de um dos mais renomados eventos do mundo e ver o público português mexer o esqueleto com seus hits.
A cantora usou as redes sociais para compartilhar um pouco do momento que vem vivendo.

“Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial.”

Ela também falou de como sua caminhada foi díficil e de todos os obstáculos que teve que percorrer para atingir o auge de sua carreira artística apenas com 25 anos de idade.

“Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… Tudo aconteceu. Mas a gente não larga o osso, né?.”

Publicidade

Para finalizar, Anitta agradeceu ao povo português que a recebeu de braços abertos e revelou seus próximos destinos.

Publicidade

“Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide