publicidade
Música

Sandy e Junior se reúnem após 11 anos em programa e ele admite que “fugia” dos caras mais velhos

Publicidade


Sandy e Junior se separaram há 11 anos e agora farão um novo encontro no Linha do Tempo, quadro do programa Altas Horas do apresentador Serginho Groismann na Globo que estreia em breve. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

Desde o fim da dupla, em 2007, os dois raramente aparecem juntos na TV. Durante a entrevista, eles relembraram outras participações na atração de Groisman e falaram da carreira. “Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar balé no Brasil”, disse Sandy. “A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também”, conta Júnior também.

O cantor comentou ainda sobre momentos difíceis da trajetória: “A gente sofreu muito bullying. Na época da música ‘Vai ter que rebolar’, eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velhos”.

Quem assistiu ao programa Altas Horas deste sábado, 19 de maio, com certeza ficou surpreso com uma atitude de uma funcionária da Globo e fã de Sandy, que não teve seu nome divulgado.

Ela disse, por exemplo, que já tentou ir a um velório de um cantor sertanejo para ficar perto da filha de Xororó e que até virou coroinha do padre Marcelo Rossi para estar perto de sua musa.

Publicidade

“Eu virei coroinha do padre Marcelo para te seguir porque você ia nas missas. O meu pai disse que lá não era um lugar para chorar, daí eu passei mal e ele me colocou no camarim. Eu entrei, tirei foto e desmaiei”, relatou.

Publicidade

Para completar, a fã contou que perdeu um affair por uma notícia sobre a cantora que mais tarde foi desmentida, arrancando as gargalhadas de todos que estavam presente no programa.

“Eu era apaixonada por um cara e uma revista falou que a Sandy só tinha beijado aos 15, só que é mentira. Por diversas vezes a gente teve oportunidade de ficar e eu não fiquei porque eu falava, ‘a Sandy só beijou com 15. Me espera’. Ele não me esperou. Perdi”. A jovem ainda lembrou quando por pouco não seguiu Sandy de carro. “Fiquei com medo de no futuro você ser minha amiga e achar que eu sou psicopata”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide