publicidade
Famosos

Lexa se prepara para o casório com MC Guimê

Publicidade


Haja casório! Depois do casamento real, chegou a hora de Lexa e MC Guimê. O casal irá oficializar sua união na Catedral da Sé, em São Paulo, nesta terça-feira, 22.

Ansiosa e segurando um buquê, a funkeira está aproveitando ao máximo seu último dia de solteirice. “Começou o meu dia de noiva”, comemorou a cantora em um post no Instagram.

Em seguida, seus seguidores mandaram boas energias para a futura esposa do MC. “Linda, princesa! Que seu dia seja maravilhoso! Que Deus abençoe seu casamento! Que vocês sejam muito felizes”, escreveu uma seguidora.

Outra fã reagiu revelando: “Estou muito ansiosa pra ver as fotos do casamento, vocês no altar”.

O responsável por celebrar a união na Catedral da Sé será o padre Fábio de Melo, enquanto o coral Del Chiaro ficará responsável pela música.

Publicidade

Entre os convidados estão Neymar Jr., Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Fernanda Souza, Thiaguinho, Simone & Simaria, Gabigol, Matheus e Kauan.

Publicidade

O vestido, desenhado pelo estilista Israel Valentim, custou R$ 100 mil e possui dois metros de cauda repleto de cristais Swarovski.

Após o grande evento, o casal irá curtir a lua de mel no Caribe, nas ilhas St. Barths, St. Maarten e Anguilla.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide