Televisão

Fernanda Rodrigues encerra participação em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e é elogiada pelo público

Publicidade


Fernanda Rodrigues encerrou na noite desta quarta-feira, 9, sua participação na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo.

Após ser cúmplice de Renato (Rafael Cardoso) no sequestro do Tomaz (Vitor Figueiredo), a vilã Fabiana se deu mal e foi parar na prisão. “Acho que ela tinha que ser punida de alguma forma, pelo o que ela fez no início da novela, que foi ela ter internado a avó, e, depois, pela ganância, pela vontade de ser melhor que os outros, de tratar mal as pessoas, de querer o dinheiro…”, comentou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Inicialmente, a personagem da loira deveria aparecer somente nos primeiros capítulos da trama, mas devido ao sucesso com o público, o autor Walcyr Carrasco decidiu resgatar a vilã na reta final. “Eu acho que essas coisas que surpreendem a gente na vida, tanto na vida pessoal, como na profissional, são muito bem-vindas. Quando elas surpreendem assim, positivamente, é uma alegria imensa, porque você não está esperando por aquilo, e, de repente, vem essa grata surpresa. Eu fiquei muito feliz com esse sucesso inesperado da personagem”, afirmou Fernanda.

Na web, suas últimas cenas também ganharam repercussão e a loira foi muito elogiada pelos internautas. “Fernandinha mostrou a que veio”, afirmou um usuário do Twitter. “Fernanda Rodrigues merece desde sempre uma protagonista. Agora, mais ainda! Não é fácil pegar uma pedreira como O Outro Lado do Paraíso, aos 45 do segundo tempo, e sair ilesa”, opinou outro. “Queremos mais shows de atuação de Fernanda Rodrigues em outros projetos!”, disse uma terceira pessoa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide