publicidade
Famosos

Atriz Mariza Marchetti faz chá de bebê para Helena e Isabela

Publicidade

A atriz Mariza Marchetti, a Malca da novela “O Rico e Lázaro”, da Record TV, e seu marido o empresário Charles Salvi, reuniram amigos e familiares no salão de festas de seu condomínio, no Morumbi, em São Paulo, para celebrar a chegada das gêmeas, Isabela e Helena, primeiras filhas do casal.

O evento contou com as presenças dos atores Alexander Hrodrich que esteve no elenco da novela “Belaventura”, na Record TV, e Evelyn Montesano, que atuou recentemente na novela “Orgulho e Paixão”, na Rede Globo. Além da cunhada de Mariza, a apresentadora Ana Luísa Medici, do Programa “Fique Ligado”, da TV Brasil, e das jornalistas Jo Ribeiro, Uiara Zagolin e Maria Emilia Genovesi.

O tema escolhido pela futura mamãe para o Chá de Bebê foi de “ursinha panda”. A decoração da mesa de bolo e doces ficou a cargo da King Panda Festas; o buffet foi da Mansão da Pizza; a cascata de chocolate da ChocoBiz; a cabine de fotos da Alugatoy Eventos & Entretenimento; a recreação para a criançada foi da Turma do Marquinhos e os clicks da festa foram da fotógrafa Danielle Perez. O look de Mariza Marchetti, feito exclusivamente para o evento, foi do ateliê Suely Cencini e os responsáveis pela beleza da atriz foram os profissionais do salão Mais Stilo Hair.

Publicidade

A atriz está grávida de 7 meses. A chegada das gêmeas está prevista para final de junho na Maternidade Pro Matre Paulista.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide