publicidade
Famosos

Após internação, Ludmilla deve retomar agenda de ensaios

Publicidade


Ludmilla teve uma crise de labirintite na terça-feira (10) e precisou ser internada em um hosptal do Rio de Janeiro. “Foi labirintite. Ela tinha um programa para participar no Multishow e sentiu uma tontura quando levantou para se arrumar e sair de casa”, afirmou Alexandre Baptestini, empresário da cantora, contando que ela gravar do Vai que cola.

De acordo com ele, a cantora também está sofrendo com a rinite. “Ela faz muitas coisas. Está com rinite também e fica muito entupida”, disse ele afirmando que ela deve fazer repouso. “Já está tudo bem. Ela quer fazer pretende retomr os ensaios já hoje. Orientei que ela repouse caso não se sinta bem. Os shows desta semana estão mantidos.”

Nas redes sociais, a equipe de Ludmilla também compartilhou uma mensagem para acalmar os seguidores. “Oi, pessoal! Pra acalmar todo mundo: a Lud já está se sentindo bem melhor e já está em casa se recuperando. Ela pediu pra agradecer demais o carinho de todo mundo e avisar que já, já tá de volta!”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide