publicidade
Famosos

Sharon Stone defende James Franco de acusações de assédio sexual e causa polêmica

Publicidade


A atriz Sharon Stone saiu em defesa do ator James Franco das acusações de assédio e abuso feitas contra o astro. A artista disse estar consternada com a situação de seu colega de profissão. Ao longo dos últimos anos, pelo menos cinco mulheres acusaram o ator de assédio, sendo que uma delas diz que Franco a forçou a fazer sexo oral nele.

“Eu estou consternada com o que está acontecendo com o James Franco”, afirmou Sharon Stone em entrevista ao podcast do apresentador e comediante Marc Maron. “O Franco é o mais amável, querido, doce e elegante, o melhor”, insistiu a celebridade. A atriz trabalhou com Franco no filme ‘Lovelace’ (2013).

Na entrevista, Stone também tentou distinguir o que considera assediadores de idiotas. Dos idiotas ela afirmou: “Você sai com eles, eles te levam para casa para um beijo de boa noite e então colocam o pênis deles na sua mão. Eu não acho que eles estariam tentando me assediar, só estão sendo incrivelmente estúpidos e idiotas”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide