publicidade
Música

Adam Levine se encontra com fã de três anos que chorou ao descobrir que ele está casado

Publicidade

Vídeo da reação da garotinha ao receber a notícia virou meme na internet

Maroon 5

Depois de virar sensação na rede com o vídeo, a pequena Mila finalmente teve a oportunidade de conhecer pessoalmente seu amor platônico Adam Levine.

A garotinha virou notícia depois que sua mãe a filmou enquanto lhe contava que o vocalista do Maroon 5 havia se casado, o que deixou a fã mirim devastada e aos prantos.

O encontro foi promovido pela apresentadora Ellen DeGeneres em seu programa, onde a mãe explicou como surgiu a ideia de gravar a reação.

“Nós estávamos no mercado e eu comentei que o Adam tinha casado e ela ficou arrasada. Então, eu mudei de assunto. Depois eu contei à ela novamente e filmei”, declarou a mãe um pouco encabulada com a “maldade”. Ela disse ainda que em seguida ligou o rádio e começou a cantar com a filha e, como toda criança de três anos, logo esqueceu o ocorrido.

Publicidade

Ellen então presentou a garota com uma roupa cheia de estampas com o rosto do cantor e depois o próprio entrou no estúdio para surpreender Mila, que acabou ficando envergonhada na presença do ídolo.

Publicidade

Confira o vídeo da entrevista e o da reação da menina abaixo (em inglês):

Veja as letras, traduções e muito mais do Maroon 5 no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide