publicidade
Famosos

Mãe das Kardashians planeja ter outro filho aos 62, revela jornal

Publicidade


A empresária Kris Jenner revelou que está planejando ter mais um filho, apesar de seus 62 anos. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mirror. Segundo a publicação, a matriarca do clã Kardashian-Jenner estaria tendo conversas sérias sobre o assunto com seu namorado, o empresário Corey Gamble, de 37 anos. No momento, Kris é mãe de Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner. Ela também tem oito netos.

“Ela está desesperada por mais um filho desde o nascimento do primeiro neto nela, o Mason, filho da Kourtney, há oito anos”, afirmou uma fonte do diário inglês próxima às Kardashian-Jenner. De acordo com o contato, o nascimento recente do terceiro filho de Kim Kardashian, do primeiro de Kylie Jenner e a gravidez de Khloé Kardashian estariam estimulando Kris ainda mais a ter mais um bebê.

Segundo a fonte, uma possibilidade que ganha fora é da adoção de uma criança. Corey Gamble inclusive já teria feito visitas a orfanatos de Los Angeles e teria ficado encantado com um garotinho de cinco anos. “Eles já estão vendo a papelada e cogitando a possibilidade adotar. Se tudo der certo, pode ser que o garotinho seja adotado até no mês que vem”, disse o contato do jornal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide