publicidade
Famosos

Fernanda Young exibe seios e desafia Instagram: ‘Serei censurada?’

Publicidade

Fernanda Young resolveu agitar as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (1) com um teste. A escritora postou uma foto só de calcinha e exibindo os seios dentro do banheiro da sua casa. A imagem “causou” entre os internautas, mas acabou sendo censurada pelo Instagram, que a retirou do ar.
Na foto em que também era possível ver pelos nas axilas da artista, muitos fãs comentaram e elogiaram a ousadia de Fernanda.
Diante da grande repercussão, ela própria resolveu apagar a imagem da sua rede social. Young fez um novo post para explicar que não queria criar tanto reboliço.

“Diz Alexandre Machado que sou viciada em transgredir. Não foi o caso. Realmente quis testar a resistência dos meus seguidores, e estou feliz porque apesar de alguns não terem gostado, ninguém me dedurou. Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça”, escreveu.

No mesmo post, ela explica o motivo que a fez postar a foto que deu tanto o que falar: “Postei a foto dos seios porque eu havia desenhado nos meus mamilos no post anterior, e logo me senti absurda. Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo”.

Vale lembrar que o Instagram proíbe a nudez explícita em sua plataforma.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide