publicidade
Carnaval

Sabrina Sato usa coleira com nome do noivo, Duda Nagle

Publicidade

Sabrina Sato homenageou o noivo, Duda Nagle, com look inspirado no usado por Luma de Oliveira no desfile da Tradição no carnaval de 1998, na noite desta segunda-feira (12). A apresentadora adotou uma coleira onde se lia o nome do ator, filho de Leda Nagle. “É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma”, explica ao Purepeople. “Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda”, acrescenta a japa.

A rainha de bateria da Vila Isabel, escola na qual representou a luz da inspiração, revelou que o noivo não sabia da homenagem. “Ele não viu! É surpresa. Vocês estão vendo antes dele”, conta Sabrina. “Ele está em Salvador curtindo o carnaval”, acrescenta a apresentadora, que precisou tomar injeção de antibióticos para desfilar na Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Vocês querem melhor namorada do que eu? Ou melhor dizendo, noiva? Além de sair com o nome do namorado na Sapucaí no dia do vale-night ainda vai e dá um vale-night lá no carnaval de Salvador.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide