publicidade
Música

Milton Cunha e Seu Cabaret Comandam Feijoada da Banda Amigos da “Barra Da Tijuca” no Domingo

Publicidade

A Barra Da Tijuca já esta em clima de carnaval. No domingo, dia 21 de janeiro vai acontecer à feijoada do Encontro da Banda Amigos Da Barra Da Tijuca, bloco que sairá no dia 28, uma semana depois na Av. Lúcio Costa, com diversas atrações e um grande trio elétrico de mais de 25 metros de comprimento.

A feijoada vai contar com um time de peso do carnaval, o Cabaret Do Milton Cunha, QUE É O REI DA BANDA, o show da sambista Gabby Moura, percussionistas do Grupo Banda Amigos Da Barra, além da presença de musas e musos da banda. Vai acontecer no Hotel Laghetto Barra Rio.

O Bloco Banda Amigos Da Barra, sob direção do empresário Fábio Campos e do jornalista, Marcelo Haidar completa dois anos e chegou para trazer alegria e descontração para todos os foliões que curtem um bloco de rua com gente animada, plena segurança e com o pensamento sustentável, de que estamos aqui para abraçar uns aos outros. Em pleno verão e sempre 20 dias antes do carnaval, o clima de descontração invade a praia da Barra, com uma diversidade de ritmos, um carnaval musical, que este ano contará com sertanejo, samba, rock, bateria de escola de samba e o funk, é claro, mais carioca impossível!

A feijoada do Encontro Da “Banda Amigos Da Barra” Começa às 13 horas ao som do DJ Cleanto e vai até as 18. Quem faz o esquenta dos shows é o grupo de Percursionistas da Banda Da Barra. Menores só acompanhados pelos responsáveis. O Valor só da direito ao show e a feijoada.

Publicidade

O ingresso contempla feijoada completa assinada pelo Chef Thiago Castro – O Rei da Feijoada Carioca durante cinco horas + shows. Podem ser adquiridos através da internet, pelo site: www.ingressocerto.com e nos pontos de vendas.

Publicidade

SERVIÇO:

Feijoada Da Banda Amigos Da Barra

ATRAÇÕES

– CABARET DO MINTON CUNHA

(25 Artistas Numa Grande Celebração Ao Samba, Circo e Poesia)

– GABBY MOURA

* Dia: – 21 de janeiro – domingo

* Local: – Hotel Laghetto Barra Rio (Av. Lúcio Costa, 5.650 – Posto 7 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro/RJ

* Horário: – A partir das 13 horas / Até as 19hs

* Valores: – R$ 60,00 (sessenta reais) * Unissex

– Feijoada + Shows

* P Vendas: – Ingresso Certo: www.ingressocerto.com

– Hotel Laghetto Barra (Av. Lúcio Costa, 5.650 – Posto 7)

– Salão Guta Prime (Shopping Barra Garden)

– Candice Co. Pepê (Avenida do Pepê com Olegário Maciel)

* F Etária: – Menores de 18 anos só com os responsáveis

Fonte: Ricardo Araújo / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide