publicidade
Televisão

Diretor de Deus Salve o Rei sai em defesa de Bruna Marquezine e fala sobre sua atuação

Publicidade


No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Bruna Marquezine tem despertado os olhares especiais da produção.

Na trama escrita por Daniel Adjafre, Bruna interpreta a princesa ambiciosa Catarina e recebeu elogios do diretor do folhetim, Fabrício Mamberti, que em seu perfil oficial no Instagram, elogiou o desempenho da atriz.

“Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho! Orgulho total!”, escreveu ele. No entanto, em um dos comentários da publicação, um seguidor criticou a atuação da namorada de Neymar: “Gosto da Bruna, acredito que ela tenha tentado o melhor e vai continuar, mas atuação tem que mudar”, escreveu.

Fabrício não perdeu tempo e tratou de responder o comentário: “Não! Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!”, escreveu, continuando: “O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide