publicidade
Música

Feijoada com Roda de Samba do Bom Gosto no Vidigal

Publicidade

O dia de São Sebastião será celebrado ao som do partido alto do Bom Gosto e do pop funk do MC Théo! Vai acontecer a primeira Feijoada Do Mirante, de 2018! O local​, uma atração a parte é um dos postais mais celebrados da cidade, o Mirante Do Arvrão, hostel-boutique que por si só já oferece um show pra lá de especial, só pelo visual privilegiado, bem no alto do Vidigal.

Imagine o por do sol e o visual das praias do Leblon, Ipanema e Arpoador, além de parte da Lagoa Rodrigues De Freitas? E tudo isso ​regado a sambinha dos bons e feijoada? Ainda o pop funk e retrô da nova promessa do pop funk, MC Théo. No topo do Vidigal, área conhecida como Arvrão abriga uma pitoresca praça, com um visual único, destaque para o Hotel Mirante Do Arvrão, projetado por Hélio Pellegrino, localizado na comunidade mais artística, cultural e pacifica da Zona Sul (mirantedoarvrao.com.br).

O Mirante vai muito além de festas, – é um movimento que celebra a democracia e a cidade maravilhosa, concentrando tribos, ritmos e uma pluralidade cultural, que diferencia o espaço de qualquer outro.


A tarde e noite do dia​ ​20​/01 serão de muita animação:

Publicidade

O Bom Gosto, formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal), Fernando Macaé (tantã), Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (percussão), André Neguinho (percussão) e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho). O grupo levará o show da turnê do CD “Roda de Samba do Bom Gosto, Vol. 2 – Do Jeito que o povo gosta”.

Publicidade

O novo trabalho conta com “Jeito Carinhoso”, “Te Dar Amor” e “Agora Perdeu”, que já viraram hits, além de “Amor Bipolar”, “Tons de Cinza”, “Força pra Lutar”, “Dor de Alma”, “Rei do Camarote”, “Samba Rave”, “De Maré” e “Revolução”, além de três pot-pourris com regravações de sucessos de Martinho da Vila e Fundo de Quintal.

MC Théo, Morador do Centro do Rio, tem 21 anos e cursa o 7º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Campeão de Batalhas de Passinho em comunidades do Rio dá aulas de dança para crianças. Divide ainda seu tempo em aulas de música, teatro, além dos palcos, de quinta a domingo pelo Brasil

No seu set list, as autorais, “Bum Bum Bum”, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. “Sucessos do Mc Kevinho, Marvin, além de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), que também estão no repertório.

Aniversariantes do dia ou da semana ganham dois drinques (caipirinha ou caipivodka). Levando 10 convidados pagantes, ganha uma garrafa de vodka ou um balde de cerveja, além de uma mesa especial. Se o aniversariante levar 20 pagantes, ganha 2 garrafas de vodka ou 2 baldes de cerveja e ainda um mesa especial. Um convite a comemorar com os amigos seu aniversário.

Para facilitar, o acesso ao evento é garantido, Kombis sairão e retornarão ao Posto Shell Leblon, esquina da Rua Bartolomeu Mitre com Av. General San Martin (referência: Metrô Antero de Quental). O valor para subir e descer é 10 Reais.

Em caso de chuva, o deck do Hotel possui um bom toldo que ocupa 70% da área do evento.

O DJ residente da casa manda nas pick-ups, do eletro, hip hop, Black music ao sertanejo.

​M​enor de idade não entram. O ingresso é unissex e as portas serão abertas a partir das 15 horas.

Serviço
Local: Mirante Do Arvrão (Rua Armando de Almeida Lima 8 – Arvrão – Vidigal, RJ)

Data: 20​/01/2018 (sábado)
Horário: A partir das 15 horas

Valor: Unissex – Promocional de meia para todos
R$ ​50
R$ ​80​ / ​ ​Ingresso + Feijoada + Caipirinha​
Sujeito a lotação
​Vendas: On line: http://www.ingressocerto.com/sambinha-do-mirante-chininha-e-principe-dj-renan-da-penha-p209120
​No local
​​Classificação: – 18 anos
​Informações: – 21-999.778.007​

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide