publicidade
Famosos

Sarah Paulson fala sobre namoro com a atriz Holland Taylor, 32 anos mais velha

Publicidade

A diferença de idade já chama a atenção: 32 anos. E se tratando de um casal de mulheres, o preconceito é ainda maior. A atriz Sarah Paulson, de 42, rompeu o silêncio e falou sobre seu relacionamento com a atriz e dramaturga Holland Taylor, de 74 anos, há quase três anos. Em entrevista à revista digital “The EDIT”, ela revelou que foi avisada que o romance poderia prejudicar sua carreira.

“Minhas escolhas de vida são, hum, não convencionais”, disse ela. “Estou com uma pessoa muito mais velha e as pessoas acham isso totalmente fascinante e estranho e, para mim, é a coisa menos interessante sobre mim. Mas eu me sinto um pouco não convencional”.

“Eu sou uma mulher de certa idade que escolheu não ter filhos, e quem fez da carreira minha prioridade. Eu sou o capitão do meu próprio navio, e nunca procurei por ninguém para validar isso, ou me diga que está tudo bem”, completou.

Publicidade

Das advertências que recebeu, ela disse: “No início, quando as pessoas descobriram que eu estava com a Holanda, alguns disseram: “Eu acho que você tem que ter cuidado, eu tenho medo que isso afete sua carreira negativamente”. Eu era como, o que? Nunca me ocorreu.

Publicidade

No entanto, a atriz admitiu que, quando ela ganhou um Emmy por sua elogiada interpretação de Marcia Clark em “American crime story: The people v. O.J. Simpson”, ela inicialmente questionou se abordaria publicamente Taylor no palco.

Ela lembrou: “Pensei se eu não deveria [dizer” eu te amo “para Taylor no palco]? E então pensei, por que eu não? O fato de eu ter esse pensamento está errado”.

“Mas eu tive um momento de preocupação social; questionando como, talvez, as pessoas que não soubessem disso sobre mim reagiriam. Mas então, você sabe, eu fiz isso de qualquer maneira”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide