Famosos

Sarah Paulson fala sobre namoro com a atriz Holland Taylor, 32 anos mais velha

A diferença de idade já chama a atenção: 32 anos. E se tratando de um casal de mulheres, o preconceito é ainda maior. A atriz Sarah Paulson, de 42, rompeu o silêncio e falou sobre seu relacionamento com a atriz e dramaturga Holland Taylor, de 74 anos, há quase três anos. Em entrevista à revista digital “The EDIT”, ela revelou que foi avisada que o romance poderia prejudicar sua carreira.

“Minhas escolhas de vida são, hum, não convencionais”, disse ela. “Estou com uma pessoa muito mais velha e as pessoas acham isso totalmente fascinante e estranho e, para mim, é a coisa menos interessante sobre mim. Mas eu me sinto um pouco não convencional”.

“Eu sou uma mulher de certa idade que escolheu não ter filhos, e quem fez da carreira minha prioridade. Eu sou o capitão do meu próprio navio, e nunca procurei por ninguém para validar isso, ou me diga que está tudo bem”, completou.

Das advertências que recebeu, ela disse: “No início, quando as pessoas descobriram que eu estava com a Holanda, alguns disseram: “Eu acho que você tem que ter cuidado, eu tenho medo que isso afete sua carreira negativamente”. Eu era como, o que? Nunca me ocorreu.

No entanto, a atriz admitiu que, quando ela ganhou um Emmy por sua elogiada interpretação de Marcia Clark em “American crime story: The people v. O.J. Simpson”, ela inicialmente questionou se abordaria publicamente Taylor no palco.

Ela lembrou: “Pensei se eu não deveria [dizer” eu te amo “para Taylor no palco]? E então pensei, por que eu não? O fato de eu ter esse pensamento está errado”.

“Mas eu tive um momento de preocupação social; questionando como, talvez, as pessoas que não soubessem disso sobre mim reagiriam. Mas então, você sabe, eu fiz isso de qualquer maneira”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios