publicidade
Televisão

Diferença de altura de Pabllo Vittar e Simone e Simaria vira meme nas redes

Publicidade

Wanessa Camargo, Paula Fernandes e mais um time de peso de cantoras subiram no palco do Festeja e agitaram seus fãs e telespectadores no festival, que contou com a apresentação de Juliana Paes e foi transmitido pela TV Globo nesta quarta-feira (20). Anitta não pode participar da gravação e, por isso, foi a intérprete de “K.O” – música eleita como a Melhor do Ano pelo “Domingão do Faustão” -, a responsável por substituí-la no hit “Loka”, parceria da funkeira com Simone e Simaria. Ao subir no palco, Pabllo Vittar impressionou os internautas por sua diferença de altura ao lado das sertanejas.

No palco, a drag queen vibrou com a participação e falou sobre empoderamento feminino: “Estou muito feliz por estar no Festeja Brasil, comemorando essa festa linda, cheio de vozes femininas, mulheres de garra, mulheres de força. Não sou mulher, mas estou muito honrada de estar representando as LGBTs do meu país. Mulheres, vocês podem tudo!”. Dividindo palco com Simone, Simaria mandou um recado para os fãs. “A gente quer agradecer a todos os fãs que, quando receberam essa surpresa, não sabiam que a gente estava aqui. Quando viram a gente, vimos cada olhar de amor, cada sorriso, cada pulada, cada grito… Incrível!”, comemorou. “É uma alegria fazer parte de um evento lindo como esse, cheio de mulheres talentosas, lindas, incríveis e que o Brasil todo ama”, acrescentou a irmã.

O Festeja Brasil teve ainda as participações de outras estrelas, como Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Naiara Azevedo e Paula Mattos. O programa foi apresentado pela atriz Juliana Paes.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide