publicidade
Música

Iza se diverte com repercussão das fotos de biquíni: ‘É genética’

Publicidade

Nas últimas semanas, a cantora IZA tem dado um tiro atrás do outro ao compartilhar nas redes sociais fotos de biquíni e exibindo o corpão e o bumbum avantajado.

As imagens têm dado o que falar, e a artista, de 26 anos, tem recebido muitos elogios e também se divertido com a repercussão.

“Não sabia que ia impactar tanta gente, mas é muito legal ver como as pessoas repararam nisso. A mensagem que eu estou passando é de autoestima, de amor próprio, empoderamento. Quero mostrar que eu estou muito feliz comigo mesma, e espero que todos possam se sentir estimulados, de certa forma, a fazer o mesmo”, explica.

“Fico muito lisonjeada de receber tantos elogios. A maioria me diverte muito. Os meus seguidores são muito criativos na hora de me elogiar, e acho isso superengraçado”.

Publicidade

Sucesso com os hits “Pesadão” e “Quem sabe sou eu”, IZA afirma que seu corpo é todo natural, ou melhor, “genética” esculpida com a prática de esportes desde a adolescência.

Publicidade

“É genética (risos), tudo natural. Nunca fiz nenhuma plástica e nem procedimento estético. Sempre fui uma criança muito ativa, sempre gostei de esportes desde muito novo, e acho que o meu corpo tem uma memória muscular muito bacana. Quando estou no palco, em movimento, o meu corpo sempre responde de uma forma muito bacana, pois eu tenho essa memória muscular. Mas isso não é uma preocupação na minha vida. Estou muito satisfeita com o meu corpo do jeito que ele está”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide