publicidade
Música

No aniversário de Lady Gaga, veja os looks mais elegantes da cantora

Publicidade

Americana completa 29 anos neste sábado (28)

Lady Gaga

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, nasceu em 28 de março de 1986, em Nova Iorque, e hoje comemora 29 anos.

A cantora ganhou grande destaque no cenário pop não somente pelas suas músicas, mas também pelo seu estilo único.

A americana sempre chamou a atenção ao usar roupas excêntricas, no entanto, ela agora está voltada a um visual mais elegante. Até mesmo o estilista da cantora, Brandon Maxwell, comentou sobre essa mudança de estilo da Mother Monster.

“Ela lançou um álbum de jazz no ano passado e, é óbvio que precisou de muita estética. Você fica mais velho, cresce e as coisas mudam, assim como seu estilo. Com o álbum sendo lançado e ela cantando jazz, fazia mais sentido criar looks que estavam parecidos com os ícones do passado, as grandes lendas do jazz, e fazer isso do seu próprio jeito”, comentou Maxwell em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Publicidade

Confira a seguir os looks mais elegantes de Gaga:

Publicidade

01. Oscar 2015

A cantora foi elogiada pela maioria dos críticos internacionais sobre sua performance na edição 2015 do Oscar. A artista subiu ao palco do evento em tributo ao aniversário de 50 anos do filme “A Noviça Rebelde”, sendo aplaudida de pé ao final da apresentação. Além de sua performance, Gaga também chamou a atenção pelo elegante vestido que escolheu para o show.

Lady Gaga

02. Festa da Vanity Fair 2015

Lady Gaga também brilhou na festa pós-Oscar 2015, produzida pela revista Vanity Fair. No evento, a cantora usou um vestido preto com cauda longa.

Lady Gaga

03. Grammy 2015

A cantora também fez questão de caprichar nos dois figurinos usados na cerimônia do Grammy deste ano. Na primeira foto, a artista exibe no tapete vermelho do evento um vestido prateado com um decote generoso e que valoriza suas curvas. Na segunda imagem, ela aparece com o vestido preto longo usado em sua performance com Tony Bennett na premiação.

Lady Gaga

04. Festa da Vanity Fair 2014

A cantora esbanjou elegância na festa pós-Oscar 2014, organizada pela Vanity Fair. Gaga usou um vestido tomara-que-caia com cauda longa e os cabelos soltos, exibindo um look refinado.

Lady Gaga

05. Entrevistas

Até mesmo em coletivas de imprensas e participações em programas de TV para promover o seu álbum de jazz com Tony Bennett, Lady Gaga usava figurinos impecáveis.

Lady Gaga

06. VMA 2013

No tapete vermelho do MTV Video Music Awards 2013, Gaga apareceu com as madeixas escuras e usando um vestido decotado preto com cauda longa.

Lady Gaga

07. Festa pré-Grammy 2014

Lady Gaga usou um belo vestido da coleção da Romona Keveza na festa pré-Grammy 2014 organizada pelo EPIX, no Harmony Gold Theather.

Lady Gaga

E para você qual é o look mais elegante de Lady Gaga? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide