publicidade
Famosos

Kelly Key exibe barriga trincada e diz que já tomou remédio para emagrecer

Publicidade

Kelly Key usou as redes sociais na tarde de quarta-feira (22) para falar sobre as mudanças no corpo e exibir a barriga trincada.

“Quando fiz 30 anos comecei a me cuidar… Lembro que o start foi o mais difícil! Conseguir 1 mês seguido de dieta era algo quase impossível p mim! Treino então eu ia arrastada! Hoje tenho prazer em me cuidar. Mas é claro que não foi sempre assim…”, desabafou.

Ela também contou que chegou a tomar remédio para emagrecer e acabou ganhando peso em dobro. “Já fiz TODO TIPO de dieta que vocês podem imaginar… Lembro q antes de saber q eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer… Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustada! Minha desculpa era sempre a mesma… Preciso de um empurrão p dar continuidade a dieta… (mas vc continua algo que nunca aprendeu? Pq usar remédio para emagrecer e achar q vai se manter magra é pura ilusão!) Não existe fórmula mágica! Você é o segredo… Tudo está aí dentro de ti, mas vc ainda não percebeu! O caminho aparentemente mais difícil, te proporciona ganhos mais duradouros além de uma melhora absurda na sua saúde! Quem experimenta uma vida saudável, não quer sair dela”.

#projetobabababy 👊🏻💪🏻❤️ Cuidar da saúde vira um vício, sabia!? —– Quando fiz 30 anos comecei a me cuidar… Lembro que o start foi o mais difícil! Conseguir 1 mês seguido de dieta era algo quase impossível p mim! Treino então eu ia arrastada! Hoje tenho prazer em me cuidar. Mas é claro que não foi sempre assim… —– Já fiz TODO TIPO de dieta que vocês podem imaginar… Lembro q antes de saber q eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer… Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustada! Minha desculpa era sempre a mesma… Preciso de um empurrão p dar continuidade a dieta… (mas vc continua algo que nunca aprendeu? Pq usar remédio para emagrecer e achar q vai se manter magra é pura ilusão!) Não existe fórmula mágica! Você é o segredo… Tudo está aí dentro de ti, mas vc ainda não percebeu! —– O caminho aparentemente mais difícil, te proporciona ganhos mais duradouros além de uma melhora absurda na sua saúde! Quem experimenta uma vida saudável, não quer sair dela! —– Veja bem… O objetivo não é ser magra! (Já foi um dia na minha mente quando eu era adolescente) Hoje não quero e nunca serei magra! Meu biotipo é este aí! P ser magra eu vou ter que deixar minha saúde de lado e me meter de cabeça em uma dieta super restrita! Quando aprendemos a amar nosso corpo, a valorizar o que temos de mais bonito… Somos mais felizes! —– Mas perai… Apesar de amar meu corpo como ele é… Sei que posso melhorar em muitos aspectos! -Quero secar mais!? Quero! -Quero ganhar mais massa magra? Quero! -Quero definir mais meu braço para que ele não aparente ser tão roliço? Quero! -Quero q minha bunda não balance!? Quero! (É quase impossível, mas quero!rs) —– E pq eu quero!? Pq eu POSSO! E eu quero que vcs possam tb! —– Recebo todos os dias mensagens pedindo ajuda! Pessoas que não estão felizes! Que não conseguiram, por exemplo, voltar a amar o próprio corpo após a gestação… Outras não possuem filhos ainda, mas tb não conseguem levar à frente uma vida mais ativa! —– Você é uma dessas pessoas? 16 de Dezembro eu quero te ver! Primeiro estarei no Rio de Janeiro. —– Outras cidades em breve 😉

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide