publicidade
Televisão

Curta da Disney de ‘Frozen’ com Olaf como protagonista chega ao Brasil em dezembro

Publicidade


As festas e tradições de fim de ano chegarão na América Latina pelas mãos de Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen (2017). O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro, às 20h30, e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix. Antes, no entanto, já a partir do dia 01o de dezembro, estará nas principais plataformas digitais. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que ganharam o coração do público mundialmente com o filme Frozen: Uma Aventura Congelante (2013).

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Na direção estão os ganhadores do Emmy Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton, com produção do ganhador do Oscar Roy Conli, além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson.

Para comemorar a estreia de Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen, o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 8 de dezembro. Às 18h15 irá ao ar Frozen: Uma Aventura Congelante, em seguida será exibido o curta de 7 minutos Frozen: Febre Congelante, continuando com a esperada estreia de Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes.

Ainda no dia 8 de dezembro, também será lançada a trilha sonora do curta animado, com música de Christophe Beck, responsável pela trilha de Frozen: Uma Aventura Congelante. Disponível nas principais lojas digitais, o álbum inclui as canções “Pra Celebrar”, “Flemmingrad, O Troll”, “As Festas Que O Sino Nos Traz” e “Se Estamos Juntos”.

Publicidade

Publicidade

Em Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen, Olaf une-se a Sven em uma missão muito especial. É a primeira temporada de festas de final de ano desde que os portões de Arendelle foram reabertos, e as irmãs Ana e Elsa darão uma festa para todo o povo. Quando as pessoas começam a deixar a festa para aproveitarem suas tradições de família, as irmãs percebem que não têm nenhuma tradição para chamar de ‘sua’. Então, Olaf se aventura reino afora com a missão de trazer para casa as melhores tradições e salvar as festas de fim de ano de seus amigos.

(Fonte: The Walt Disney Company Brasil)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide