publicidade
Televisão

Nicolas Prattes fala sobre beijão ao vivo em bailarina na TV

Publicidade


O elenco masculino deu show especial na apresentação do Dança dos Famosos 2017 ao som do ritmo country no último domingo, 15/10. Não faltou emoção. Além do beijão entre Nicolas Prattes e a bailarina Mayara Araújo, o ator Lucas Veloso garantiu vaga na semifinal, assim como o apresentador Joaquim Lopes e o ator Rafael Zulu, que empataram e deixaram a competição com ainda mais adrenalina.

“A gente ficou a semana toda pensando no beijo. Mas a gente deixou em aberto. Se a gente sentir que tem que rolar, vai rolar. Quando terminou, a plateia gritando e o som.. Aí…”, explicou o ator aos risos

O ator Lucas Veloso comentou a parceria e a sintonia com sua professora, Nathália Melo:

“Estar em primeiro lugar é muito por acaso. É uma diversão”

Publicidade

Empatados e garantidos na semifinal, Joaquim Lopes e Rafael Zulu falaram sobre amizade e notas iguais. “A gente se ama e não podia ser diferente. Agora é pensar positivo para a próxima etapa”, resumiu o apresentador do Vídeo Show.
Já Rafael mostrou que o importante é competir: “A gente tinha que ir juntinho para a semifinal. O empate é inusitado, porém delicioso”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide