publicidade
Uncategorized

Léo Santana apresenta ‘Baile da Santinha’ no Barra Music nesta sexta

Publicidade


O Barra Music continua com o melhor das noites dos fins de semana no Rio de Janeiro, no dia 06/10(sexta-feira), tem Léo Santana com o sucesso nacional “Baile Da Santinha” e o grupo Imaginasamba, com seu show de seu novo trabalho, o nome: “Apaixonados”.

Léo atualmente apresenta pelo Brasil, o projeto “Baile da Santinha”, que é itinerante, e tem seu nome baseado na música de sucesso do cantor. “Santinha” foi eleita como a música do carnaval 2017, em Salvador. O evento ganhou enorme sucesso e hoje passa pelas principais capitais do país.

No repertório, estão presentes os clássicos sucessos Abana, Deboche, A casinha caiu. Além dos hits mais recentes, como a música Encaixa, feita em parceria com o funkeiro MC Kevinho – a canção está na boca do povo e já possui mais de 92 milhões de visualizações no Youtube. Também não poderia faltar a música que dá nome a festa.

O Imaginasamba, quinteto formado por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), conta com vários sucessos emplacados ao longo da carreira, ​que ​completou 15 anos neste ano de 2017.

Publicidade

Um dos principais nomes no cenário do pagode com agenda de shows que percorre de norte a sul do país e execuções nas primeiras posições no ranking das principais rádios do Brasil. Em Abril de 2017 lançou seu novo álbum, “Apaixonado”, com 16 faixas. Neste projeto letras do próprio Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado a esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee. Com produção de Leandro Sapucahy, o repertório tem o mix de sambas genuínos com canções românticas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide