publicidade
Música

Festeja Belém traz Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Luan Santana, Breno e Caio Cesar, Luiza e Maurilio

Publicidade

No dia 06 de outubro, já em clima de Círio, Belém recebe o maior festival de música sertaneja do Brasil, o Festeja Belém.
O festival Festeja vai reunir grandes nomes da música do Brasil para um super show no Cidade Folia, com presença confirmada de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Luan Santana, Luiza e Maurílio e Breno e Caio César

Belém tem 1.700 mil habitantes, detém o título internacional da Unesco de Capital Criativa e Gastronômica. Apenas três capitais brasileiras possuem esse título: Santos, na categoria filmes e Salvador, por sua música. Belém se destaca por conta da maior feira livre da América Latina (Ver-o-Peso) e possuir grande variedade de ingredientes como, peixes, frutas e leguminosas, por isso consegue ter uma culinária rica, exótica e diferenciada herdada de seus antepassados índios, escravos e europeus. Destacamos a maniçoba, tacacá, pato no tucupi, açaí, entre muitas outras delícias amazônicas. A Fé também destaca a cidade que possui a maior procissão do mundo, o famoso Círio de Nazaré que reúne mais de dois milhões de fiéis nas ruas. Este ano o Círio acontece dia 08 de Outubro, dois dias após o Festeja.

A novela das 21h da TV Globo “A Força do Querer” tem o núcleo paraense que estão enfocando o Carimbó, ritmo típico do Pará, comandado lindamente pela Fafá. Temos também D. Onete (75 Anos- Rainha) e Pinduca(80 Anos- Rei).

Serviço

Publicidade

Festeja Belém, reunindo o melhor do Sertanejo.

Publicidade

Data: 06 de outubro de 2017.

Hora: A partir das 22h.

Local: Cidade Folia.

Entrada: Os ingressos estão disponíveis nas Centrais Bis (Boulevard Shopping, Patio Belem, Castanheira e Parque Shopping) ou na Bilheteria Digital.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide