publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Filho de Cássia Eller comenta beijo gay

Publicidade

Babilônia

9.abr.2015 – Francisco Ribeiro Eller, o Chicão da música “1º de Julho”, participa da gravação do programa Lado Bi, no estúdio da TV Popzone.

Ele é filho de duas mães. Uma delas bem famosa. Francisco Ribeiro Eller, 21, nasceu do ventre da cantora Cássia Eller, mas, após sua morte em 2001, foi criado por Maria Eugenia Vieira Martins, viúva da cantora, após uma disputa judicial com seu avô.

A história é semelhante à dos personagens interpretados por Chay Suede, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em “Babilônia”. Por isso, Chicão e Eugenia (ela uma noveleira declarada) aceitaram participar do programa Lado Bi, da Rádio Popzone para comentar a polêmica em torno do beijo entre as atrizes veteranas, além de detalhes da criação do menino nunca antes revelados para a imprensa.

Questionado sobre o que diria a seus filhos, caso eles vissem um beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela, o rapaz, com a irreverência herdada de Cássia, respondeu: “beijar é bom, né?” Veja abaixo trechos da entrevista, cuja íntegra vai ao ar na quinta-feira (16):

Publicidade

Filho e viúva de Cássia Eller, comentam lésbicas de “Babilônia”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide