publicidade
Música

Demi Lovato diz que é aberta a namorar homens e mulheres da mesma forma: “Sempre me senti assim”

Publicidade

E a cantora pop Demi Lovato só quer curtir a vida, seja com quem for. Em entrevista ao site norte-americano ‘Extra’, durante a pré-estreia de seu documentário, “Demi Lovato: Simply Complicated”, na última quarta (11), a intérprete de ‘Skyscraper’ e ‘Sorry Not Sorry’ revelou que havia se cadastrado em alguns aplicativos da paquera, a fim de encontrar uma relação mais humana. Nesse contexto, ela explicou que estaria aberta tanto para namorar mulheres, como homens. “Sempre me senti assim”, deixou claro.

O anúncio ocorreu semanas depois dela ser vista em companhia da DJ Lauren Abedini, durante um passeio pelo complexo de parques da Disney, em Anaheim, Califórnia. Clicada por fãs curiosos, um dos registros mostra a cantora apalpando o bumbum de Abedini, enquanto caminha ao lado da provável affair. Em 2015, Lovato já havia atraído a atenção da imprensa por sua orientação sexual, em razão da canção ‘Cool for the Summer’, que para muitos falava sobre lesbianismo. Na época, sobre as especulações, ela afimou: “Não estou confirmando e definitivamente não estou negando … Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais … Não acho que haja algo errado com a experimentação”.

Demi Lovato diz que é aberta a namorar homens e mulheres da mesma forma: “Sempre me senti assim”

O relacionamento mais recente da cantora foi com o lutador brasileiro de MMA Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos. Eles começaram a namorar no final de 2016, mas terminaram 5 meses depois, após uma separação pacífica de ambas as partes. Já o namoro mais duradouro de Demi foi com o ator Wilmer Valderrama. O relacionamento de 6 anos terminou em junho de 2016.

O último relacionamento da cantora foi com o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba Vasconcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide