publicidade
Televisão

Cheia de estreantes, festa de “Verdades Secretas” tem produção glamourosa

Publicidade

Glamour foi a palavra de ordem na festa de lançamento de “Verdades Secretas”, nova novela das 23h da Globo, que ocorreu na noite desta quinta-feira (28) em um espaço do shopping Cidade Jardim, um dos mais chiques de São Paulo. Lustres caros e objetos que remetiam ao poder compunham a cenografia da festa, que teve cardápio sofisticado e champanhe.

De vestido longo com uma fenda até a coxa, Alessandra Ambrosio era uma das mais empolgadas com a estreia na TV. A top model vai dar vida à modelo e garota de programa Sâmia.

“Demoramos para fazer uma logística porque tenho meus filhos em Los Angeles e os trabalhos no exterior, mas conseguimos conciliar tudo. Fiz uma preparação com o Sergio Pena e estou amando. Eu não me considero atriz, sou uma modelo, estou levando como uma experiência.”

Yasmin Brunet, que também vai estrear na TV como atriz, disse que a trama vai servir como um alerta para os pais.

“Estou feliz porque finalmente alguém vai falar a verdade sobre a profissão. Passamos para vocês que é puro glamour, mas é glamour zero. Acho que vai ser uma espécie de ‘acorda’ para os pais que deixam sua filha de 13 anos ir para o exterior, achando que ela vai virar a Gisele [Bündchen]. É muito difícil ter sucesso na profissão, é uma jornada longa.”

Publicidade

Reynaldo Gianecchini viverá o sedutor Anthony na trama e se envolverá com os personagens vividos por Camila Queiroz, Ney Latorraca e Marieta Severo. “Quando o Walcyr me convidou para o papel, falou que esse personagem era capaz de tudo o tempo inteiro”, declarou o ator.

Publicidade
Cheia de estreantes, festa de "Verdades Secretas" tem produção glamourosa
Depois da perturbada Cora, de “Império”, Drica Moraes viverá “típica mãe brasileira”

Entrando nos 45 minutos do segundo tempo – após substituir Deborah Secco, grávida – Drica Morais também chegou animada com sua nova personagem, Carolina.

“Minha entrada foi corrida, mas foi com muito cuidado, muito bem pensada e é uma personagem sem muitos mistérios. É uma típica mãe brasileira, simples, que batalha, sofre, ri, bem parecida comigo.”

Protagonista da trama que vai mostrar prostituição e drogas no meio fashion, Drica não está preocupada com a aceitação por parte dos mais conservadores.

“A mim cabe fazer os personagens que estão na vida. O julgamento, a aceitação e o ibope não são comigo, nem procuro saber.”

O ponto alto da festa foi a exibição do clipe que mostra cenas da novela. Camila Queiroz, estreante e protagonista, era a mais empolgada após ver cenas inéditas.

“Caramba, é assim que estou me sentindo. Vi coisas que não tinha visto ainda, meu Deus”, disse, animada. “Não me vejo ali, vejo a Arlete/Angel ali, fico torcendo por ela.”

Grazi Massafera investiu no decotão profundo e foi a mais assediada pela imprensa. Com o desafio de viver uma modelo decadente, ela vai protagonizar cenas quentes como garota de programa viciada em drogas. “Ainda não gravei as cenas mais pesadas, mas já gravei cenas de sexo. É uma exposição totalmente diferente”.

Apesar da festa superproduzida, com banda ao vivo, a empolgação dos convidados ficou a desejar. Após a exibição do videoclipe com cenas da trama, o salão esvaziou rapidamente e apenas alguns anônimos continuaram aproveitando a sobremesa e enchendo suas últimas taças de champanhe.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide