publicidade
Cinema

Continuações de ‘Avatar’ serão os filmes mais caros da história, estima produtores

Publicidade


As quatro continuações de ‘Avatar’ (2009) serão os filmes mais caros da história do cinema. A informação foi divulgada por um dos executivos dos estúdios 21st Century Fox, Lachlan Murdoch em entrevista ao site da revista Variety. Juntas, as quatro sequências dirigidas por James Cameron custarão US$ 1 bilhão, o equivalente a cerca de 3,17 bilhões de reais.

“Serão os filmes mais caros de todos os tempos”, disse Murdoch. A expectativa é que a primeira das continuações chegue aos cinemas dia 18 de dezembro de 2020. Segundo a imprensa dos Estados Unidos, ‘Avatar 3’ deverá estrear em dezembro de 2021, ‘Avatar 4’ em dezembro de 2014 e ‘Avatar 5’ em dezembro de 2025.

Apesar dos altos gastos com os filmes, as expectativas de lucro com as produções também são imensas. O longa original lançado em 2009 é o filme de maior bilheteria da história, tendo acumulado 2,7 bilhões de dólares em venda de ingressos, sendo o segundo colocado ‘Titanic’ (1997), também dirigido por Cameron, com bilheteria de US$ 2,1 bilhão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide