publicidade
Televisão

Adriane Galisteu preenche ficha para ser atriz na Globo

Publicidade


Adriane Galisteu quer continuar na Globo após o fim do “Dança dos Famosos”, para a qual retornou ao vencer a repescagem. A apresentadora gravou um monólogo em vídeo e preencheu ficha cadastral igual àquela que candidatas a empregos assinam. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira (23). Dessa forma, seus dados ficarão disponíveis em um sistema onde estão outros atores, que poderão ser convocados para trabalharem na emissora. Um programa de computador permite a busca, por diretores, produtores de elenco e autores, através de características físicas dos cadastrados.

Com passagens pela MTV, RedeTV!, Record, SBT e Band como apresentadora, Adriane mostrou seu lado atriz ao participar de novelas como “Xica da Silva” (Manchete, 1996) e “Fascinação” (SBT, 1998). Apesar disso, alguns setores da Globo, segundo fontes do colunista, não a enxergam atuando em novelas e a mulher de Alexandre Iódice, a quem exige beijar de língua, teria que mandar muito bem nos testes. A ficha preenchida por ela é obrigatória para todos os atores que querem atuar nas produções da emissora carioca e precisa ser assinada nos Estúdios Globo, no Rio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide