publicidade
Televisão

A Força do Querer: Bibi procura Silvana e descobre que perdeu todo o dinheiro

Publicidade


Sem receber pensão de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) procurará Silvana (Lilia Cabral) para reaver o dinheiro que deixou escondido, mas descobrirá que perdeu tudo. A jogadora compulsiva de A Força do Querer confessará que gastou as economias da Perigosa e prometerá repor, mas a ex do traficante perderá as esperanças de recuperar o valor deixado com a arquiteta. Silvana fará de tudo para evitar o reencontro com Bibi e dirá que viajou para enrolá-la, mas a filha de Aurora (Elizângela) aparecerá de surpresa na casa dela. “Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!”, anunciará.

“Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem”, mentirá a jogadora. “Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você!”, explicará a mãe de Dedé (João Bravo). “Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona”, continuará.

A arquiteta, então, contará que gastou o dinheiro do pacote de Bibi. “Eu queria explicar pra você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota”, argumentará, antes de entregar um pacote apenas com joias.

Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar?”, indagará a personagem de Juliana Paes. “Eu mereço! Pegar tudo o que eu tenho, minhas economias todas e entregar nas mãos de uma viciada em jogo? Eu mereço”, completará, indignada

Silvana prometerá devolver em uma semana, mas Bibi dará o dinheiro como perdido. “Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo”, concluirá a ex-mulher de Rubinho.

Publicidade

Faço questão de devolver! Bibi, eu estou morrendo de vergonha de você”, insistirá a mulher de Eurico (Humberto Martins). “Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não usa mais”, resolverá Bibi, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (17).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide