Famosos

Vivian Amorim ultrapassa número de seguidores de Emilly Araújo e coleciona posts patrocinados

Quatro meses após a grande finalíssima do “Big Brother Brasil 17”, Vivian Amorim se tornou uma verdadeira celebridade nas redes sociais! Nos últimos dias, a vice-campeã superou os números de seguidores em 100 mil de Emilly Araújo.

Agora, enquanto a grande vencedora é seguida por 2,8 milhões de admirados no Instagram, Vivian atingiu a marca de 2,9. E se depender dos internautas e fãs, a manauara deve chegar até os 3 milhões ainda esta semana.

E não é só nesse fator que Vivian está levando a melhor! A namorada de Manoel Rafaski tem trabalhado (e muito!) com a sua imagem de forma positiva. Basta dar uma olhada no número de publiposts que a moça faz e conferir as presenças vips em eventos por todo país. Além disso, ela coleciona fotos com famosos como: Ivete Sangalo, Solange Almeida, Nah Cardoso e Fernanda Souza.

Já Emilly movimenta as suas redes socais com fotos produzidas em que exalta sua autoestima. Até agora a gêmea de Mayla conseguiu veicular seu nome a um aplicativo de relacionamentos e uma marca de roupas. A gaúcha também está focada na carreira artística, mas ainda não decolou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios